#COMUNICADO N.º 2 | 3 a 7 janeiro 2022

Ver Comunicado

Exmos(as) Encarregados(as) de Educação/Pais

Para apoio dos alunos e famílias, durante a semana de 3 a 7 de janeiro de 2022, o Agrupamento de Escolas de Porto de Mós terá a Escola Sede aberta como escola de acolhimento para receber crianças e alunos até aos 12 anos de idade que sejam filhos de “trabalhadores mobilizados ou em prontidão”.

Para requerer este serviço, deverão ser apresentadas declarações das entidades empregadoras dos pais e ser contactada a Direção do Agrupamento pelo telefone nº 244499170. Os alunos e crianças subsidiados (Escalão A e B) que pretendam continuar a usufruir de refeições poderão levantá-las na escola sede do agrupamento. Da mesma forma, para requerer este serviço, deverá ser contactada a Direção do Agrupamento pelo telefone nº 244499170.

1: Estes serviços devem ser requeridos até ao próximo dia 22 de dezembro de 2021.

2: Se a criança ou aluno não comparecer na Escola de Acolhimento ou não levantar as refeições sem motivo justificável, perderá de imediato o direito à continuidade do serviço.